E eu achei que as birras só viriam mais tarde e que eram feitas somente por crianças que os pais não estão se esforçando para educar... doce ilusão!!! Aqui elas chegaram com direito a escandâlo no choro, se jogar no chão e sapatear!!!
Não somos pais permissivos, conversamos muito com a Gaby desde sempre e somos até durões... mas mesmo assim a mocinha tem testado nossa paciência ao máximo. Ontem não quis dormir a tarde, ficamos mais de uma hora deitadas tentando dormir e nada. Então desisti e ela ficou acordada. Brincamos bastante, assistimos tv, mas foi só eu entrar na cozinha para começar a fazer a janta que o drama começou. Tudo ela chorava, batia os pés, se jogava no chão. Eu conversei, papai conversou, até que não teve jeito, lá foi ela para a cadeira do pensamento e isso se repetiu por 3 vezes. Depois ela me ajudou a fazer uma receita de cupcake (que desta vez deu certo!!!) e deu uma melhorada. Mas tá dose aguentar tanto drama.
Sexta a noite na hora de dormir foi um escandalo tão grande que eu achei que nós duas iamos ter um treco. Ela de tanto chorar e berrar e eu por conta da paciência. Pedi para o papai conversar sério na escola quanto a hora do soninho dela, porque as duas professoras mudaram (tinha ficado uma e agora nem essa ficou) e não sei até que ponto elas estão escrevendo que ela dormiu somente para me agradar... porque eu bem sei que ela sem dormir é um saco!!! Agora ela está lá dormindo no meu quarto enquanto eu vou tentando preparar aulas e organizar as coisas para a festa dela.
Chegamos a um consenso final sobre o convite e os bichinhos que irão ser colocados na sacolinha surpresa, já até montei os moldes deles... agora é só ir fazendo.
As coberturas de chocolate do cupcake ficaram gostosas porém não dá para ficar fora da geladeira que derrete e meleca tudo. Então terei que fazer um novo teste, porque estamos pensando em fazer algo mais ou menos assim:
Eu queria fazer esses bichinhos, mas não sei se conseguirei...
Estes já estão mais práticos, faço os bichinhos de punch art e colo no palitinho...

Nenhum comentário:
Postar um comentário