Acho que é a coisa mais complexa que existe.
Cabe dentro dele um amor tão grande, que não tem explicação.
É um amor que nasce junto com a confirmação da gravidez, que vai crescendo a cada exame de ultrasson que a gente consegue ver o rostinho da filhote, ainda dentro da barriga bem protegidinha e na mãe cresce mais rápido e forte ainda, porque temos o privilégio de sentir cada movimento, cada reação do bebê aos sons e palavras ditas por nós... mas o papai também sente, quer fazer carinho na barriga e a bebê reage super feliz a ele também. Dá pulos dentro da barriga, mostrando que está gostando.
Aí a bebê sai do quentinho, conhece nossas carinhas e a gente a dela. E tudo o que a gente jurava que não ia fazer, faz e com gosto. Dorme junto e agarrado, dá colo até dizer chega, beija muito e mima....
A crinça cresce e começa a repetir os mesmos gestos e atitudes que a gente tem com ela. Pega suas "filhinhas", dá beijo, coloca para dormir, cobre, diz que ama e aí a gente consegue ver que está acertando, que está no caminho certo.
E melhor ainda quando os carinhos e palavras são ditas diretamente pra gente. Quando de surpresa ganhamos um EU TE AMO... derrete qualquer um.
E a pequena crescendo rápido demais... decide que vai dormir sozinha em seu quarto, só com as bonecas e nosso coração fica pequeno, murchinho... mas sabendo que fizemos nossa parte super bem, tão bem que a filha está se sentindo super segura em dar esse novo passo. Ela sabe que ali do lado a gente sempre vai estar e basta ela chamar para a gente aparecer. Mas a gente sofre... mas fica feliz.
Agradecemos todos os dias a Deus por ter nos dado esse presente tão lindo. Tão perfeito. Tão sapeca e falante. Que nos deixa até sem ar de tanto argumentar e falar... ela veio de encomenda e Papai do Céu sabe exatamente o que cada pai precisa para se desenvolver melhor e crescer. Nós ganhamos o nosso presente e fazemos o melhor para cuidar dele e garantir que ela cresça feliz.
Que cada familia saiba cuidar bem e proteger o presentinho enviado por Deus.

Um comentário:
Nossa, é um amor impossível de descrever neh?
Adorei o post, super lindo e cheio de amor!
Bjãoo
Postar um comentário