Já está virando cina isso... o tempo muda, garganta ataca e eu perco a voz... novamente de molho em casa, sem poder falar muito já que para recuperar minha voz só descansando a garganta mesmo. Encontrei um otorrino muito bom, compreensivo, diferente dos muitos médicos aqui da cidade que pensam que professor pega atestado médico para ficar de preguiça em casa. Ele viu que minha voz estava um caco e me deixou 3 dias em casa (um não valeu pois eu já tinha trabalhado o dia todo, passei com ele a noite já).
E aqui estou eu, quietinho no meu canto, mandei a Gaby para a escola para poder realmente ficar quieta. Enquanto estou em casa, vou pensando em tudo que ainda tem que ser feito por aqui... falta muita coisa!!!
Graças a Deus a parte externa está quase no fim, o telhado já está pronto, somente colocando o forro externo agora e o piso começou a ser assentado.
Mas fico pensando na parte interna da casa. Tirar todas as roupas, sapatos, desmontar os guarda-roupas, colocar tudo em outro canto para ir colocando o porcelanato. Fico cansada só de imaginar o trabalhão que vai ser tudo isso. Mas prefiro fazer agora de uma vez que estamos embalados e mexendo com obras do que ficar novamente acomodados e esperar mais um tempão... como diz o Bruno: tá no inferno, então abraça o capeta..rsrsrs...brincadeiras a parte, quero ver se conseguimos mexer em tudo antes de eu ficar com a barriga muito grande, senão não consigo ajudar em nada e tem coisas que somente os donos da casa podem fazer né?
Já estou com várias idéias de cores para os ambientes e de como decorar cada um. Pretendo até fazer uma planilha por mês para irmos decorando e trocando o que for necessário mês a mês. Porque não dá para fazer tudo de uma só vez né? Temos várias prioridades em nossa vida.
Mudando de assunto, Gaby deu uma parada na choradeira na hora de ir para a escola, assim do nada. Melhor assim, mas ainda estamos com o pé bem atrás quanto a postura da escola. Amanhã tem reunião de pais e todos os pais das crianças da sala da Gaby que estão chorando falaram sobre o descontentamento com essa situação. Veremos qual será a resposta da escola. Mas para mim está pouco importando isso. Resposta positiva ou não, o fato é que no ano que vem eu irei procurar uma nova escola para ela. Estou muito propensa mesmo a colocá-la na Prefeitura, por saber qual o tipo de trabalho e também por ter a certeza de que todos os profissionais são formados.
Agora da segunda gravidez, os enjoos deram uma diminuída, bem de leve, mas já é alguma coisa. Só que a noite estou ruim para dormir, levanto várias vezes para ir ao banheiro e perco o sono, isso é inédito para mim...rsrsrs. Espero que isso não dure muito tempo porque dormir mal acaba comigo e com todo o meu dia.
E vamos seguindo...

Um comentário:
Syl querida ... mais uma vez?! Que coisa!
Tem que repousar, ainda mais agora né?!
Fica tranquila, descansa e se recupera bem, não ache que porque está "melhorando" está curada! Tem que ficar muito bem!
Beijos, Má
www.monmaternite.com
Postar um comentário