quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como anda nossa vida

Ainda estamos ficando na casa dos meus pais e confesso que está sendo um pouco mais complicado do que imaginamos...minha mãe é bastante geniosa e tudo tem que ser feito do jeito dela e ela não tem um jeito muito educado de falar com as pessoas (principalmente empregados) e não gosto disso, não damos esse tipo de exemplos para nossa filhota, mas como estamos na casa dela não me meto nem falo nada.
Fora isso Gaby anda numa manha tremenda, chora a toa, faz birra, drama, tenta responder, faz hora para comer... uma mudança lascada para uma criança.
A reforma em casa graças a Deus está andando bem mais rápido do que a gente imaginava e se tudo continuar correndo da mesma forma irá terminar antes do previsto. Já estou pensando em ir em casa esse final de semana para começa a limpar os guarda-roupas dos quartos que já estão prontos e depois podermos colocar as coisas no lugar.
Quanto mais eu puder adiantar, sem me esfoçar muito, pois ainda continuo tendo que fazer repouso. Ontem passei pela perícia do INSS e o médico me afastou até 07/12... depois disso acho que fica mais light as coisas na escola e conseguirei levar numa boa até entrarem as férias.
Não vemos a hora de poder voltar para nossa casa.

Mas enquanto isso não acontece vamos ficando aqui na minha mãe e estou tentando fazer algumas páginas de scrap para passar o tempo e não ficar tão parada o tempo todo...depois vou colocar as fotos das páginas que foram feitas.

2 comentários:

Mamãe Monalisa disse...

Hummm, essas birras devem ser manha colocada na casa da vovó, não?

A minha filha tá boazinha, qdo chega na casa das avós, se transforma.

E haja paciência.
Boa sorte!

Ivna Pinna disse...

Eu imagino como deve tá sendo na casa da tua mãe, tbm já passei uma temporada na casa da minha, por causa de reforma tbm.. e não deu muito certo. No meu caso, minha mãe não me deixava educar o filhote.

Acho até esperado essa mudança da Gaby, pq ela saiu da casinha dela, é uma nova rotina pra ela tbm. E talvez a gravidez tbm esteja mexendo com ela.
Mas daqui há pouco as coisas vão se normalizar, nada que muito amor não resolva!

Beijos