Desde ontem estava arrumando as coisas em casa para a desinsetização que seria feita hoje. Tive que guardar todos os brinquedos da Gaby (e como tem brinquedos, principalmente pelúcias...), porque como ela coloca tudo na boca, fui orientada a agir dessa forma. Guardei tudo da cozinha também, os livros, enfim uma loucura para que tudo ficasse protegido e arrumei nossas coisas para passarmos o dia e a noite na minha mãe. Mas hoje pela manhã quando o cara da empresa chegou e viu o tamanho da Gaby ele achou melhor a gente só voltar no domingo e eu também acho melhor, porque só o cheiro dos equipamentos dele (que estavam na porta da entrada de casa) já era super forte, a gente estava na cozinha e eu achei que ele já tinha começado a fazer o trabalho dele... e os vidros ficaram todos fechados!!! Então ficaremos na minha mãe até domingo, amanhã papai vem em casa, abre tudo, deixa entrar muito ar e depois no domingo voltamos. Acho que só depois do almoço para não ter erro e aí teremos que passar um pano na casa toda.
Os cachorros também foram fazer tratamento, estão no veterinário desde cedo e hoje irão passar a noite lá. Terão que tirar todos os carrapatos e tomar remédios.
Papai passou em casa para pegar a chave e pagar o cara e falou que tinha um monte de baratas mortas no quintal... ai ninguém merece, não sou medrosa, não tenho medo delas, mas que são bem nojentas isso são... mas vou ter que limpar né?
Ontem levei um baita susto na escola... acabei de chegar ao parque e um aluno meu já volta correndo e chorando, de longe eu já enxerguei sangue no rosto dele e corri para ver o que era... ele bateu o rosto no gira gira e cortou, feio. Socorri o menino tremendo de nervoso, é a primeira vez nesses quase 11 anos de trabalho que uma criança minha se machuca tanto. Na hora já interditei o brinquedo e vi que realmente dava para se machucar mesmo nele, está com um buraco de ferrugem e pelo jeito que ele caiu machucava mesmo... a mãe foi super calma e entendeu bem a situação. Ninguém teve culpa... mas dá um aperto enorme no peito.
Quando a Gaby se machuca eu fico preocupada, claro, mas com o filho dos outros a responsabilidade é muito maior e o medo de acontecer algo é enorme. Mas graças a Deus o menino está bem e não precisou nem levar pontos...

2 comentários:
Sylvia, estou retribuindo a visita e antecipando que toda a ajuda, em se tratando de inclusão, é super bem vinda. Estou sempre aberta a novas informações. Sua filha é uma fofa!
Oi,
Muito obrigada por estar seguindo o blog.Me senti muito feliz e honrada.
O blog está de portas abertas para receber as suas visitas.
Estarei sempre aqui.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com
Postar um comentário