quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mãe é a criatura mais instável que pode existir. Pelo menos eu sou assim... 
Assim que a festa da Gaby de 1 ano passou, falei que não ia fazer mais festa, que dava muito trabalho e blábláblá... mas aí, 2011 começou, ela já mais crescida e eu fui me empolgando com as decorações de fazendinha e deu no que deu. Fizemos outra baita festa para ela. 
Mas aí a festa passou, a gente pesa o gasto e vê que não vale a pena e fala: não vamos mais fazer festão. Mas aí mamãe já começou a dar uma olhada novamente na net e viu cada tema lindo!!! Que dá uma vontade do caramba de fazer tudo de novo. Mas com certeza ano que vem não vai ser um festão não. Convidaremos somente os amigos com filhos (que nos chamam para festas, lógico....), parentes super próximos e amigos muito queridos. Mas a decoração faço questão de que seja sempre linda e perfeita. E já tenho um namorico com alguns temas... tipo Minnie, Moranguinho, Corujinhas, Galinha Pintadinha, Dora Aventureira, uns mais lindos que os outros, mas vou esperar a Gaby estar um pouquinho mais velha (tipo começo do ano que vem) pra gente começar a ver o que vai sair de decoração... e lá vamos nós mergulhar em uma nova confecção de festa, porque eu AMO!!!!

3 comentários:

Rafaella disse...

Menina, o gasto realmente não compensa, mas vai chegando perto e nos animamos e quando vemos pronto, ta aquele festão hahahahahha...
Mas ter uma comemoraçãozinha sempre é importante, nem que seja so vcs três...
E quando souber o tema nos conte ;)
bjos

Fernanda Lucas disse...

Obrigada pelo comentário Sylvia!
Eu fiz festão pra Isa de um ano, e nem prometi que não faria nada novamente aos dois anos pois tenho certeza que farei rsrsrs.
bjo

cintia disse...

Oi Sylvia, adorei seu blog, também sou louca por fazer festinha para as minhas crianças, adorei os temas, parabéns pela profissão e pela linda filha, vc está fazendo um lindo diário para sua menina, que delícia, ´pena que quando tive meu primeiro filho, segunda, terceiro...este mundo era desconhecido para mim, beijos