Papai hoje perguntou se não estou escrevendo aqui no blog... mas a correria e a loucura dos últimos dias não tem me deixado fazer nada. Estou correndo com os preparativos da festa da Gaby e com a festa do dia das mães da escola. Fiquei digitando e organizando as receitas que foram enviadas pelas mães, scaneando fotos para montar uma homenagem, preparando as peças que serão usadas no teatro, então não sobrou tempo para mais nada, tenho feito essas coisas ou na escola ou depois que a Gaby vai para a aula, porque com ela em casa não estou conseguindo chegar perto do computador... ela quer ficar comigo o tempo todo. Então o que tenho conseguido fazer é ir preparando os doces personalizados da festa dela, ela vai me ajudando, entrega os doces, joga os papéis fora e tal. Praticamente já estão todos prontos, falta só mesmo o chiclete porque vou ter que comprar outro, o que comprei não deu certo ficou super estranho na hora de embalar.
Hoje minha mãe veio aqui em casa e já fizemos todos os pirulitos de chocolate, claro que com ajuda da pequena, que ficava enfiando o dedo e lambendo tudo!!! Agora é só deixar eles descansando e embalar tudo amanhã. Minha mãe também já fez e congelou todos os brigadeiros e beijinhos. Estamos caminhando para a reta final.
Optei por fazer pirulitos simples, sem animais enfeitando para ficar mais clean, já que na embalagem deles irei colocar uma tag com animais feita por mim. Não sou muito fã de frescurada demais em festa, as crianças mesmo nem se apegam a isso e os adultos não ligam tanto assim. Quero fazer uma festa bonita mas sem exageros visuais.
Temos que começar a correr com a entrega dos convites do pessoal daqui e vai faltar poucas coisas para resolver.
E como louca que sou já estou pensando na festa do ano que vem!!! E na verdade já tenho até o tema na cabeça a não ser que a Gaby peça alguma coisa especifica.
Também conversamos muito ontem sobre ter o segundo filho. O Bruno até falou que eu pareço uma roda gigante que cada hora quer uma coisa...rsrsrs. Mas estou chegando a conclusão de que deve ser muito chato crescer sem ter ninguém por perto para brincar (sem ser pai e mãe), depois ter alguém para conversar, sair e até brigar. E depois do Bruno ter falado na festa que fomos no sábado que seria bom a Gaby ter um companheirinho estou começando a olhar a idéia com outros olhos.
Mas antes de tentarmos outro temos que reformar nossa casa e isso vai levar um tempo. Temos que arrumar urgentemente o telhado e depois decidir se vamos começar arrumando o piso de dentro de casa ou externo. Teremos mesmo que trocar as madeiras, principalmente do quartos porque acho que grande parte da umidade que temos em casa vem da madeira do chão, não deve ter sido bem instalada e agora fica sempre tudo muito úmido. Mas acho que vamos trocar só dos quartos mesmo, deixaremos as salas e corredor com madeira e vou procurar alguma empresa que entenda de instalação e retirada de madeira para mexer no meu quarto e tirar as tábuas com jeito para que elas possam ser reaproveitadas nas salas.
Mas tudo isso vai levar um tempo e acredito que se a gente for mesmo tentar outro só depois do niver de 3 anos da pequena. Aí acredito que ela já vai estar sem fralda, já teremos conseguido mexer bem aqui em casa e as coisas já vão estar melhor encaminhadas nos projetos do Bruno.
Vamos pensar nisso agora com muito carinho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário